Big Data

Fundos da AZ Quest Investimentos se destacaram entre os favoritos no 1º semestre

Diversos fundos de ações e multimercados da AZ Quest Investimentos se destacaram no 1º semestre entre os favoritos, segundo a Big Data SmartBrain.


Segundo o estudo Big Data SmartBrain, de janeiro a junho de 2019, diversos fundos de ações e multimercados da gestora AZ Quest se destacaram entre os mais aplicados pelos investidores do País que contam com o suporte de assessores independentes.

Em junho, entre os Top 10 fundos de ações favoritos dos investidores alta renda e private estavam: AZ Quest Small Mid Caps FIC FIA, AZ Quest Top Long Biased FIC FIA e o AZ Quest FC FI Ações. Já entre os 10 fundos multimercados mais investidos, o AZ Quest Low Vol FIM. 

Além destes, ao longo do ano, outros multimercados da gestora apareceram com frequência no ranking de preferência que é divulgado mensalmente: AZ Quest Multi Max FIC FIM e o AZ Quest Mistral FC FI Mult Crédito Privado.

Na Expert XP 2019, Walter Maciel, CEO da AZ Quest Investimentos, deu uma entrevista ao nosso Blog. Ele falou sobre o Big Data SmartBrain, a atuação da AZ Quest e as tendências para o mercado. 

 

Assista agora à entrevista!

 

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.