Fundos de Investimentos

SmartBrain Talks com Pedro Cezar de Andrade, sócio da IP Capital Partners

Pedro Cezar de Andrade, sócio da IP Capital Partners, fala sobre Big Techs e empresas promissoras nos EUA, além de oportunidades na Bolsa brasileira.


 

 

A IP Capital Partners é uma das primeiras gestoras independentes de fundos de ações do mercado brasileiro. Possui uma filosofia de investimentos sólida, além de uma performance excelente desde seu início. 

Para falar sobre como escolher ações de boas empresas, o nosso convidado deste SmartBrain Talks é Pedro Cezar de Andrade, sócio da IP, que tem fundos que investem em empresas de capital aberto – o IP Value Hedge, que apareceu nos últimos dois meses no ranking de favoritos do Big Data SmartBrain, e o IP Participações. 


Segundo ele, o foco da gestora é a seleção de negócios excepcionais. “São companhias que não dependem tanto do avanço do PIB para crescer, pois estão revolucionando seus setores, introduzindo produtos novos no mercado ou participando de uma tendência de longo prazo de difusão de tecnologia”, explica.  

Entre as companhias investidas estão algumas Big Techs americanas como Google e o Facebook.

Hoje, a IP Partners tem a maior parte das suas posições em empresas americanas, porém, a parcela de investimentos na Bolsa brasileira aumentou este ano diante das oportunidades. 

 

Se você quer saber mais sobre Google e Facebook, se há ou não risco de bolha das Big Tech e as principais posições nas carteiras dos fundos da IP Capital Partners, assista agora o SmartBrain Talks!

Nova call to action

 

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.