Mercado

smartComparador e smartSimulador agora estão disponíveis no site Letras e Lucros

Ferramentas para comparar investimentos e simular carteiras da SmartBrain agora podem ser acessadas também no site Letras & Lucros da jornalista Mara Luquet.


Letras e Lucros, site de conteúdo de finanças pessoais da jornalista Mara Luquet, agora tem ferramentas para comparar investimentos e simular carteiras. Isso foi possível graças à uma parceria com a fintech SmartBrain.

Ferramentas para comparar ativos financeiros e simular carteiras de investimentos

smartComparador smartSimulador, produtos que fazem parte da Plataforma SmartBrain, têm em sua base todos os ativos do mercado financeiro brasileiro.

Pesquisas completas sobre investimentos

Por atuar de forma independente, o foco da SmartBrain é gerar informações sobre investimentos completas e variadas. Este é um dos grandes diferenciais em relação às ferramentas oferecidas por corretoras, bancos ou robôs advisors, que se restringem aos produtos disponíveis para venda em suas prateleiras. .

O lançamento do smartComparador e do SmartSimulador no Letras e Lucros foi noticiado no portal, com entrevistas de Cassio Bariani e Henrique Garcia, fundadores da SmartBrain.

 

Nova call to action

 

 

 

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.