Gestão de Carteiras

Controle dos investimentos incluindo os regastes

Investidores como você já podem controlar seus investimentos usando o smartSimulador. É só salvar a carteira – e agora, com a opção de resgate!


Fazer o controle dos seus investimentos ficou muito mais fácil com o nosso simulador de investimentos. Você consegue acompanhar de perto suas aplicações, incluindo suas movimentações realizadas.

De forma simples, rápida e fácil, é possível acompanhar em gráficos e tabelas o retorno bruto da sua carteira e ainda compará-lo com diversos indexadores de mercado. Enquanto algumas ferramentas por aí cobram por esse tipo de controle, o simulador de careiras é totalmente gratuito!

Vantagens de usar um simulador de investimentos

Acompanhamento da carteira

Acompanhe o desempenho diário da sua carteira e de cada aplicação em diversas janelas de tempo – desde o início, no mês, no ano ou em 12 meses.

Cálculos de rentabilidade

Com dados de fontes oficiais, faz os cálculos da rentabilidade bruta das suas aplicações e da sua carteira. Tudo de forma automática e fácil. Faça análises baseadas em números corretos.

Melhor avaliação da estratégia

Depois de testar diversos cenários, você pode começar a monitorar suas aplicações reais e ver se as suas estratégias estão realmente de acordo com suas metas e projetos de vida.

Melhores decisões

Simule o impacto de novos produtos na sua carteira para analisar novas alternativas de diversificação, gerenciar os riscos e aumentar os seus ganhos.

Acompanhamento de Resgate

Fazer o controle levando em consideração também os resgates é uma funcionalidade importante. Agora, você pode acompanhar a rentabilidade bruta da sua carteira de investimentos com precisão, lançando os resgates realizados no meio do caminho.

 

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.