Renda Variável

Controle os financiamentos de imóveis

O smartConsolidador conta com uma nova função para o controle dos investimentos em imóveis: é possível incluir os financiamentos.


 

A taxa Selic está em sua mínima histórica, a inflação sob controle e a economia começa a melhorar. Aos poucos, as linhas de crédito vão ficando mais baratas, no entanto, a maioria dos preços dos imóveis ainda não recuperaram o nível que antecedeu a crise. 

Assim, tem investidores que estão aproveitando o momento para comprar imóveis e desenvolver empreendimentos, mesmo que financiados, com foco na possibilidade de valorização do metro quadrado nos próximos anos. Afinal, nem sempre é possível ou vantajoso desembolsar o valor total do custo do imóvel logo de início. 

Se você está adotando esta estratégia, precisa controlar com eficiência seus investimentos, com uma plataforma que ofereça a opção de compra parcelada de imóveis. 

No nosso Consolidador, os pagamentos de cada compra parcelada são lançados de forma que se incorporam ao custo total do imóvel. Ou seja, é possível acompanhar a rentabilidade da carteira imobiliária, considerando todos os financiamentos realizados. 

Inove na gestão dos seus imóveis, saiba mais sobre o nosso Consolidador!

 

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.