Daniela Rocha
por Daniela Rocha em 29 Outubro 2020

SmartBrain Talks: André Freitas, sócio-fundador da Hedge Investments

Hoje, existem mais de 270 fundos imobiliários negociados na Bolsa e mais de um milhão de investidores pessoas físicas nesse segmento. É um mercado que está em plena expansão, inclusive com novas captações e IPOs no pipeline, apesar dos efeitos da pandemia este ano. 

Para falar sobre oportunidades e tendências, o convidado deste SmartBrain Talks é o André Freitas, sócio-fundador da Hedge Investments, também CEO e CIO da gestora que conduz diversos fundos imobiliários – de shopping centers, da área logística, de edifícios corporativos e de recebíveis imobiliários. São mais de R$ 6 bilhões em ativos sob gestão. 

Alguns FIIs da Hedge têm aparecido nos estudos Big Data SmartBrain, entre os mais investidos com base nos dados da plataforma de consolidação de investimentos. Mais recentemente, é o caso do HFOF11, um fundo de fundos. 

André Freitas é um super especialista, é fera em fundos imobiliários, pois atua há muitos anos na área. Segundo ele, o setor vive um momento diferenciado e os investidores têm demonstrado bastante maturidade diante das oscilações no mercado. Um dos principais motivos é o maior acesso a informações e a forte cobertura dos FIIs por bancos, corretoras e casas de análises. 

 

Acompanhe mais este SmartBrain Talks

 

SmartBrain Talks: André Freitas, sócio-fundador da Hedge Investments

 

 

Postado por Daniela Rocha Outubro 29, 2020
Daniela Rocha