Gestão de Carteiras

SmartBrain Talks com Roberto Lee, CEO da Avenue Securities

Neste SmartBrain Talks, Roberto Lee, CEO da Avenue Securities, fala sobre a importância da diversificação dos investimentos além das fronteiras.


A diversificação de investimentos é fundamental para diluir riscos e maximizar ganhos. Mas principalmente agora com a queda da taxa de juros no Brasil, também está fazendo sentido buscar alternativas de investimentos fora do Brasil.  

Desta vez, o nosso SmartBrain Talks é com Roberto Lee, fundador e CEO da corretora Avenue Securities, que tem a sua sede em Miami, nos Estados Unidos, e vem conquistando um número crescente de clientes brasileiros. Ele destaca quais são os ativos mais procurados pelos investidores no mercado americano e discute as principais tendências do setor de investimentos. 

Lee também avalia como positiva a mudança na regra da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) sobre os depósitos de valores mobiliários, os BDRs, que a partir de setembro dará acesso aos investidores de varejo brasileiros a ações, ETFs e títulos de dívida no exterior. 

Roberto Lee tem uma trajetória interessante no mercado. Antes da Avenue, ele montou outras corretoras, sendo uma delas a Clear, que foi vendida para a XP. 

 

Clique aqui e assista agora a entrevista completa!

 

Thumbnail_youtube_smartalks_10

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.