Renda Variável

SmartBrain Talks: José Romeu Ferraz Neto, presidente da FIABCI-Brasil

Neste SmartBrain Talks, José Romeu Ferraz Neto, presidente da FIABCI- Brasil e VP do SindusCon-SP, fala sobre investimentos imobiliários.


O que está acontecendo no mercado imobiliário?   

No cenário de juros baixos e ainda de pandemia, estamos assistindo a um reaquecimento do setor imobiliário com projetos, lançamentos e obras – há mais demanda e novas dinâmicas. 

As incorporadoras e construtoras listadas na Bolsa têm apresentado melhores resultados depois de uma fase crítica. E existe um fluxo grande de investidores para os fundos imobiliários, principalmente os negociados na B3.   


Para falar sobre as tendências do mercado imobiliário, conversamos neste SmartBrain Talks com José Romeu Ferraz Neto, que é engenheiro, presidente da FIABCI – Federação Internacional Imobiliária aqui no Brasil; vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) e sócio do Grupo RFM - construtora e incorporadora.

Assista agora!

Ele conta tudo o que está acontecendo nos segmentos de residências, lajes corporativas, escritórios e hotéis e analisa as perspectivas para 2021. 

 

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.