Gestão de Carteiras

SmartBrain Talks: Marco Bismarchi, sócio e gestor de portfólio da TAG

No SmartBrain Talks, Marco Bismarchi, sócio e gestor da TAG, dá dicas sobre como montar uma boa carteira de investimentos.


Quando veio a crise do coronavírus, muitas pessoas e famílias não tinham sequer reserva de emergência e inúmeras outras até tinham investimentos, mas sem seguir uma estratégia eficaz de alocação de carteira, daí enfrentaram problemas como perdas e falta de liquidez. 

Montar uma carteira diversificada e adequada aos seu projeto de vida depende de planejamento, não se trata somente de investir em ativos diferentes. Esta é uma tarefa que exige uma série de análises e do autoconhecimento do seu perfil de investidor. 

Por isso, neste SmartBrain Talks, conversamos com Marco Bismarchi, sócio e gestor de portfólio da TAG, gestora de patrimônio independente, em atividade desde 2004, que oferece uma série de soluções para como administração de carteiras de investimentos, gestão de ativos imobiliários, fundos imobiliários exclusivos, além de estruturação de operações no mercado de capitais para clientes que possuem empresas.

Bismarchi dá orientações de como estruturar uma boa carteira de investimentos neste cenário de alta volatilidade no mercado financeiro e de Selic baixa. São dicas super válidas para investidores e até mesmo profissionais!

 

Clique aqui e assista a entrevista completa!

 

Nova call to action

 

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.