Gestão de Carteiras

SmartBrain Talks: Papo com Sandra Blanco, estrategista-chefe da Órama

No SmartBrain Talks, Sandra Blanco, explica como fazer uma boa alocação de investimentos.


 

Começamos hoje uma nova série do nosso SmartBrain Talks com o tema “Neste momento, como montar uma boa carteira de investimentos?”

Estamos no meio da pandemia da Covid-19, com retração da economia e alta volatilidade no mercado financeiro. Nunca se falou tanto sobre investimentos, mas para ter resultados positivos é preciso fazer uma boa alocação, saber dividir o dinheiro entre tantas alternativas. 

Para abrir a nossa nova série, quem fala sobre o assunto é a Sandra Blanco, estrategista-chefe da Órama plataforma 100% digital de investimentos, fundada em 2011 e premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Mesmo com a crise do coronavírus, este ano, de janeiro a maio, a Órama teve um crescimento de 104% no número de clientes, segundo matéria recente do Valor Investe. 

Sandra é graduada em Matemática, possui MBA em Finanças, mestrado em Economia e é consultora de investimentos autorizada pela CVM, além de planejadora financeira com certificação CFP®. Com toda essa experiência, ela é uma ativista da educação financeira. A rotina dela é sempre agitada entre os artigos que escreve no Blog da Órama e no Valor Investe, vídeos e lives.

Assista nosso papo com Sandra Blanco, sobre carteiras de investimentos.

 

Clique aqui e assista a entrevista completa!

 

Papo com Sandra Blanco, estrategista-chefe da Órama

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.