Gestão de Carteiras

SmartBrain Talks com Gustavo Strauch, sócio do EQI Investimentos

SmartBrain Talks com Gustavo Strauch, sócio da plataforma de conteúdo EuQueroInvestir e do escritório de assessores de investimentos EQI.


 

Como os investidores têm se comportado nesse momento de pandemia da Covid-19, com tanta turbulência no mercado financeiro? Qual é o suporte prestado por assessores de investimentos? Como manter um relacionamento mais próximo para esclarecer dúvidas?

É o que responde Gustavo Strauch, sócio da plataforma de conteúdo EuQueroInvestir e do escritório EQI Investimentos, neste SmartBrain Talks.

Strauch, que é economista, fala ainda sobre as tendências e oportunidades do setor de investimentos para os próximos anos. 

Para contextualizar para você, Strauch junto com seus sócios têm uma história interessante de empreendedorismo. Em 2014, lançaram o EuQueroInvestir.com, blog de educação financeira e notícias que tem como objetivo orientar e ensinar as pessoas a economizar e investir. Depois, os sócios decidiram montar também um escritório de agentes autônomos. 

A partir de 2017, o EQI fez algumas aquisições e se tornou um dos maiores escritórios credenciados à XP – faz parte do grupo G20, formado por 20 escritórios que se destacam não somente pelo tamanho, mas pelo atendimento de qualidade. Hoje, o EQI tem mais de 40 mil clientes e R$ 8 bilhões sob assessoria. 

Clique aqui e acompanhe a entrevista completa!

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.