Mercado

SmartBrain vai lançar App de investimentos gratuito na Expert XP

A SmartBrain estará na Expert XP 2019 – a maior feira de investimentos do mundo, organizada pela XP.


Estaremos na Expert XP 2019 nos dias 4, 5 e 6 de julho – a maior feira de investimentos do mundo, organizada pela XP. Nesse megaevento, vamos lançar um aplicativo 100% gratuito para simulação e controle de investimentos

O simulador, que já existe para desktop, ganhará a versão App e poderá ser acessado no smartphone ou tablet a qualquer hora e de qualquer lugar. 

Com o App SmartBrain, é muito fácil simular combinações com várias aplicações para saber como elas teriam se comportado em diversos períodos. E é possível dar um passo a mais: os investidores podem salvar suas carteiras de investimentos reais e acompanhar online a rentabilidade bruta atualizada diariamente. 

Enquanto outras ferramentas disponíveis no mercado cobram por esse tipo de controle, o App SmartBrain é totalmente gratuito.

Soluções e o Desafio ThinkSmart

Na Expert XP, nós apresentaremos nossas soluções completas para investidores e profissionais. Para fazer investimentos é necessário começar pela busca e pesquisa de aplicações disponíveis no mercado financeiro, que deve ser feita através de um comparador de investimentos. Em seguida, com um simulador, o investidor deve testar carteiras combinando ativos para verificar qual teria sido a sua rentabilidade e a sua tolerância às oscilações do mercado. Depois, é necessário organizar os investimentos realizados de forma consolidada para monitorar exatamente o quanto está ganhando e fazer análises da carteira. 

No nosso estande, os visitantes poderão participar do Desafio Thinksmart: aquele que conseguir montar a carteira de investimentos mais rentável usando o Simulador da SmartBrain ganhará um Ultrabook.      

Veja onde estará o estande da SmartBrain na Expert XP 2019, no Transamérica Expo Center:

Estande SmartBrain

O estande da SmartBrain fica em frente ao restaurante do Alex Atala e próximo da XP Store.

Esperamos você lá na Expert XP!!!

 

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.