Mercado

Você sabia que o conteúdo da SmartBrain também está na Broadcast?

Artigos produzidos pela SmartBrain são publicados na plataforma Broadcast da Agência Estado, especializada na distribuição de informações para profissionais do mercado financeiro.


O conteúdo da SmartBrain está disponível na Broadcast, plataforma de distribuição de informações da Agência Estado para agentes do mercado financeiro, com mais de 10 mil usuários em sua base.

A SmartBrain, fintech que oferece ferramentas para comparar, simular e consolidar investimentos, mantém em seu blog conteúdo relevante para investidores e profissionais do setor.

Desde março, artigos especiais produzidos pela equipe da SmartBrain passaram a ser publicados na Broadcast. A periodicidade é semanal.

Os textos abordam as tendências, tecnologias e inovações do setor de investimentos, empreendedorismo e a atuação dos assessores de investimentos, cálculos de preços de ativos, rentabilidade e todo o universo das aplicações financeiras.

Para acessá-los na Broadcast, basta ir em “Análises > Contribuidores > Smartbrain.

Hoje, a fintech SmartBrain processa em sua plataforma 175 mil extratos de investimentos diariamente, que somam R$ 100 bilhões de patrimônio consolidado. Mais de 2,6 mil profissionais do mercado e investidores contrataram as soluções da SmartBrain.

É crescente também a adesão às ferramentas gratuitas oferecidas pela fintech. Por exemplo, já são mais de 223 mil usuários do smartSimulador, ferramenta para testar carteiras de investimentos.

 

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.