Gestão de Carteiras

A transformação digital já ajuda mais de 2.000 assessores de investimentos através de uma plataforma de consolidação de carteiras!

Saiba as vantagens que a inovação tecnológica traz à rotina dos assessores de investimentos. Conheça o Smart Advisor da SmartBrain!


Transformação digital significa eficiência e inteligência no mundo da assessoria de investimentos e já traz altos ganhos de produtividade. Além de eliminar tarefas manuais, permite que você forneça um serviço personalizado aos seus clientes, aumentando seus negócios e sua vantagem competitiva.

Saiba mais sobre o smartAdvisor, plataforma de consolidação e controle de investimentos desenvolvida pela SmartBrain, assistindo ao vídeo abaixo e veja como a tecnologia é uma aliada no desenvolvimento de estratégias aos seus clientes.

 


Faça como mais de 2.000 profissionais da assessoria de investimentos - agentes, consultores e gestores de patrimônio, que já usam o Smart Advisor diariamente para processar as 127 mil carteiras de seus clientes e os R$ 100 bilhões de AUM.

 

Para saber mais sobre a ferramenta, clique aqui e consulte nossos especialistas. Seja Smart! Faça parte da transformação digital.

 

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.