Gestora de patrimônio dobra o número de clientes atendidos

Saiba como a Investport conseguiu dobrar o número de clientes ao usar uma plataforma de controle de investimentos.


O blog da SmartBrain procura informar você, profissional do mercado financeiro, sobre as tendências e inovações do setor de investimentos no Brasil e no mundo. Sempre apresentamos informações relevantes e situações ligadas à rotina dos bankers, agentes autônomos, consultores e gestores de investimentos. Desta vez, iremos apresentar um caso real de sucesso.

Fundada em 2004, a Investport, gestora de patrimônio independente, passou grande parte de sua trajetória utilizando planilhas eletrônicas para estruturar e acompanhar as carteiras de investimentos de seus clientes. Por algum tempo, a empresa chegou a contar com os serviços de uma provedora de tecnologia para automatizar parte dos processos, mas se deparou com um problema vital em sua operação. Como não tinha confiança nos dados gerados, eram necessárias mais checagens, implicando em gasto adicional de tempo.

No entanto, em 2015, a Investport descobriu que havia no mercado uma plataforma on-line de consolidação de investimentos desenvolvida por profissionais qualificados, com experiência no mercado de investimentos. Foi nesse momento que fez uma parceria com a SmartBrain e passou a usar a plataforma SmartAdvisor, que trouxe eficiência operacional para conseguir dobrar o número de clientes atendidos.

Veja como Marcelo Frug da Investport conta essa história assistindo ao vídeo:

 

Leia também:

Por que optar por uma plataforma de consolidação de investimentos para sua empesa

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.