Gestão de Carteiras

Smartbrain Talks com Rebeca Nevares, sócia da assessoria Monte Bravo

Mulheres e os investimentos é o tema deste Smartbrain Talks com Rebeca Nevares, sócia e head de Marketing da assessoria de investimentos Monte Bravo.


Como está a participação feminina no setor de investimentos? Esse é o tema do nosso Smartrbain Talks com Rebeca Nevares, sócia e head de Marketing da assessoria de investimentos Monte Bravo.

Em 2019, ela fundou junto com duas sócias a Ella’s, uma assessoria de investimentos com foco nas mulheres e no público LGBTQI+, por entenderem que havia uma demanda por um atendimento diferenciado. Depois, no ano passado, a Ella´s se fundiu com a Monte Bravo, que é um dos maiores escritórios de assessoria do país ligado à XP. 

Rebeca avalia que, ao serem atendidas, as mulheres gostam de detalhar, muito mais que os homens, sobre suas vidas e necessidades financeiras. Além disso, costumam ser bastante disciplinadas com as suas estratégias de investimentos. 

Sobre o mercado de trabalho, ela destaca que, embora seja incipiente, a participação das assessoras e de outras profissionais da área de investimentos está aumentando. Porém, ainda há muitos desafios pela frente em termos de diversidade nas empresas.

Assista agora ao bate-papo completo!

 

Smartbrain Talks com Rebeca Nevares, sócia da assessoria Monte Bravo

 

 

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.