Renda Variável

Como monitorar operações de Giro ou Day Trade de Ações

Faça o acompanhamento das suas operações de giro ou day trade de ações com um consolidador de investimentos.


Muitos investidores compram e vendem ações no mesmo dia (Day Trade) ou fazem operações de giro de curto prazo, negociando de um dia para o outro ou mantendo posições por alguns dias ou semanas.

Sempre é um desafio atender esses investidores que buscam aproveitar as oscilações diárias dos papéis e obter ganhos no curtíssimo prazo. Eles demandam rapidez no atendimento, querem informações sobre as movimentações que foram feitas, seus ganhos e perdas a todo momento.

 

Ferramentas para controle de operações em ações

Os sistemas de Home Broker são excelentes ferramentas operacionais de negociação, mas quando se trata de fazer o controle de carteira de investimentos, têm suas limitações.

Um consolidador de investimentos permite que você faça o controle completo das operações de giro e Day Trade de seus clientes e também acompanhe os efeitos dessas movimentações nos seus portfólios consolidados.

Você pode analisar as operações efetuadas por ação, a cada pregão, suas quantidades, preços de compra e venda dos papéis, os valores e os custos das operações e ainda os ganhos ou perdas por papéis negociados ou os resultados acumulados na rentabilidade da carteira total de seu cliente.

Veja a seguir alguns exemplos de como um consolidador de investimentos pode ajudar no controle das operações em ações:

Operações normais
Cliente: João da Silva

Como monitorar operações de Giro ou Day Trade de Ações


Operações Day Trade
Cliente: João da Silva

Como monitorar operações de Giro ou Day Trade de Ações

Agora, observe como monitorar o impacto das operações de Day Trade na carteira do cliente:

Carteira sem Day Trade:

Como monitorar operações de Giro ou Day Trade de Ações

 

Carteira com Day Trade:

P1_Post-54_SmartBrain_Tabela_v2_Gráfico2_650x370 (3)

 

Portanto, um consolidador agiliza o seu trabalho e a demonstração online dos resultados das operações de giro e de Day Trade, assim como, o impacto que elas trazem nos portfólios dos seus clientes. Com dados precisos em mãos, fica mais prático prestar orientações e recomendar estratégias de investimentos.

Nova call to action

Similar posts

Assine nossa newsletter com conteúdo exclusivo.